domingo, 15 de setembro de 2013

Feliz ...


Este ano resolvi que iria mudar a historia de minha vida, sempre fui uma pessoa muito...muitíssima....exageradamente tímida por conta de muitos fatores ocorridos ao longo de minha vida. Final de 2011 conheci a internet...Uau! como é grande este mundo em que vivemos! Não tinha noção da dimensão das inúmeras possibilidades que com ela podia aprender, no começo foi tudo complicado, não tinha ninguém para me ajudar ou explicar como fazia para utilizar tamanha tecnologia....mas aos poucos entre muitos erros comecei a interagir com meu computador e ficamos amigos, ainda não sei muita coisa, mas já sei como procurar o que eu quero....montei meu blog...que legal ! conheci o orkut mas não achei tão interessante, twitter sinceramente ainda não me adaptei, facebook?, face eu posso traduzir :
...."Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar.
Eu quero apenas um vento forte
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar....

Então aqui estou eu... em 15 de Junho de 2013...expondo na festinha da Escola Municipal Professor Dr. Nelson Carrozzo 

 Em Julho...Feira da Amizade...também conhecida como feira do rolo, é claro que prefiro Feira da Amizade, foi assim que comecei ....usando o carro como banca
 Depois ...uma mesa, começamos a melhorar...
 Aqui sol...muito sol...e poeira, mas vamos que vamos.
 Hoje 15 de Setembro, tres meses depois, comecei a expor na Feira do Artesanato de Bragança Paulista.
 A paisagem mudou, arvores, um lago maravilhoso...
 aqui com minha(ainda) mesa, mas tudo bem, como podem ver....sombra.
Obrigado meu Deus por estar me dando forças para mudar uma situação que já dava por perdida em minha vida, por me abençoar com esse dom maravilhoso, por colocar amigas mesmo que virtuais, mas que gentilmente me ensinam, abençoa a cada uma também.
Obrigada a todas as minhas amigas virtuais com as que já falei e também aquelas com quem ainda não falei, quero que saibam que cada uma de vocês tem um grande valor em minha vida, e a cada vitória minha tem um pouco de todas.
Deus as abençoe grandemente!